Minha VIDA, minha PRINCESA, meu AMOR. Sem você não teria motivo pra viver. Com você me sinto especial, me sinto VIVO. Agradeço muito a DEUS por ter o seu amor, seu carinho e sua atenção, eu não mereço nada disso mas se é pra mim isso tudo, eu vou fazer por merecer custe o que custar. Obrigado por suportar todos os meus defeitos e minhas loucuras e principalmente por me entender e me amar do jeitinho q eu sou. Obrigado por ser meu porto seguro. O infinito não se compara com o tamanho do AMOR q sinto por você. ❤ Muito obrigado por tudo! Eu Amo Você! 😍 #princesa #perfeita #meiga #linda #gata #maravilhosa #namorada #amor #teamo #infinito #boanoite

Una nuova foto pubblicata da raffaell_amaral verso l’.
May 31, 2016 at 11:40PM
Rispondi

