Deixe-me ficar onde o vento irá sussurrar pra mim, onde as gotas de chuva enquanto caem, contam uma história. No meu campo de flores de papel e doces nuvens de canções de ninar. Eu minto por dentro de mim mesmo por horas e assisto meu céu púrpura voar sobre mim. #imaginary #evanescence #Rock #fallen #best #album #ever #meuquarto #meumundo #infinito #particular #música #alimento #praalma #prasonhar #praviver #praamar #boamadrugada #me #beard #barba #belem

Una nuova foto pubblicata da adriano_rpg verso l’.
May 30, 2016 at 06:10AM
Rispondi

